domingo, 3 de julho de 2011

Como Gravar Buckup de Jogos de XboX 360 modo seguro.

Aviso: Lembramos que este tutorial é somente para aprendisado ou para as pessoas que possuam o jogo ORIGINAL e por algum motivo estragou seu game e queira joga-lo novamente, fora isso é PIRATARIA.
Primeiro:

Voce apos ter baixado sua iso e ter a estraido voce delete o arquivo .dvd aquele com poucos Kbytes, abra o abgx360 se não tiver ele baixe aqui, após aberto voce verá uma tela igual a essa.
Em input deixe em File e clique no iconi da pastinha procure sua .iso e clik em abrir não sera necessário comfigurar pois iremos somente criar uma nova .dvd.
Agora clik em Launch, e vera uma tela do dos igual essa.
Em vermelho voce pode ver o nome de seu jogo, se não aparecer nada é que algo aconteceu com sua .iso ou voce não abriu ela, agora voce pode fechar todas as janelas.
Abra agora o ImgBurn se não tiver ele pode baixar aqui após aberto voce vera uma janela igual a essa.
Não feche nenhuma das janelas, agora clik em Mode e em Write agora vais ver uma janela igual a essa,clik aonde a ceta está apontando.
Agora vai abrir uma janelinha de pesquisa procure seu novo .dvd aquele que criamos com o Abgx360, deu agora é só botar a velocidade para 1x igual a foto abaixo depois clik aonde a seta 2 está apontando.
Só esperar terminar a gravação e voce ja pode jogar seu novo jogo.

Um comentário: