domingo, 3 de julho de 2011

Dicas (01)

Como remover Windows Messenger:INICIAR>EXECUTAR
RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove
Desabilitando a Hibernação:Iniciar > Painel de Controle > Opções de energia. Vá até a aba "Hibernar", desmarque a opção "Ativar hibernação", clique em "Aplicar" e dê "ok"
Acelerando o Menu Iniciar:>>> Iniciar/Execultar/Regedit
HKEY_CURRENT_USER\control painel\desktop\
MenuShowDelay (Altere o valor de 400 para 150 ou 100) Caso vc não tenha esta chave, crie-a com os Valores 150 ou 100.
Mude a pasta Meus Documentos de lugar:                                                                                      O diretório Meus Documentos fica localizado em C:\Documents and Settings\usuario\Meus Documentos por padrão (neste caminho, "usuario" é o nome do login usado no computador). No entanto, é possível colocar essa pasta em outro local. Para isso, clique sobre a pasta Meu Documentos com o botão direito do mouse e escolha a opção Propriedades. Clique em Destino e na caixa de nome Local da pasta de destino, escolha o novo diretório.
Exclua as pastas especiais dentro de Meus Documentos:                                                                           No diretório Meus Documentos, existem pastas que muitos não usam, como Minhas Músicas e Minhas Figuras. Se você apagá-las, o Windows as recria. Para eliminar definitivamente esses diretórios, vá em Iniciar / Executar e digite regsvr32 /u mydocs.dll. Para fazer com que essas pastas apareçam novamente, em Executar, digite o comando regsvr32 mydocs.dll e reinicie o computador.
Teclado virtual:                                                                                                                                                       No meio da noite, você está usando seu computador para finalizar um trabalho importante e no nervosismo, derruba café no teclado. Certamente algumas teclas ou até o teclado parará de funcionar. Mas você ainda pode conseguir finalizar seu trabalho. Com o mouse, vá em Iniciar / Programas / Acessórios / Acessibilidade / Teclado Virtual. Uma imagem de um teclado aparecerá na tela e você poderá clicar com o mouse nas teclas. O problema é a lentidão que você terá para escrever, além do fato de alguns acentos não estarem disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário