xbox 360

Servidor - MegaUploadParte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Senha: xbox360iso.comTamanho: 7,29 GB
Região: TODAS
Formato: ISO
Plataforma: XBox 360


  Downloads


Download – Midnight Club Los Angeles USA – XBOX 360


http://i46.tinypic.com/2zhlj7p.jpg

Midnight Club: Los Angeles Screenshot

Midnight Club: Los Angeles ScreenshotMidnight Club: Los Angeles Screenshot

Midnight Club: Los Angeles Screenshot

Midnight Club: Los Angeles Screenshot

Midnight Club: Los Angeles Screenshot

Midnight Club: Los Angeles Screenshot

Midnight Club: Los Angeles Screenshot

Midnight Club: Los Angeles Screenshot
Fabricante: Rockstar Games
Plataforma: XBOX 360
Estilo
: Corrida
Lançamento: 2010
Ídioma: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 7,7 Gb


Release by
:
Rip by:

Descrição: Midnight Club: Los Angeles é o quarto título da famosa série de corrida arcade desenvolvida pela Rockstar. Como o nome já anuncia, esse jogo se passa nessa que é a maior cidade do estado da Califórnia, representada em um mapa que ocupa mais do que as três cidades juntas do título anterior, Midnight Club 3: DUB Edition. O título traz uma jogabilidade sem menus e sem loadings, permitindo que o jogador veja sempre a tela principal, que mostra o cenário ao seu redor.

Megaupload: Parte 1 - Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7 - Parte 8


Gta Iv: Episodes From Liberty City - Jogos XBOX 360 ISO

 http://gameplay.com.ua/files/pics/6195-gta-iv-episodes-from-liberty-city-box-art.jpg

 Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Gta Iv: Episodes From Liberty City
Formato
: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7.29 GB
Firmware:
1.51 or Higher
Idioma: Espanhol
Lançamento: 27 de outubro de 2009
Avaliação: 10
Gênero: Aventura
Distribuidor: Ubisoft
Hospedado: Megaupload.com

Actividades como ir a bares (e podermos ficar embriagados), clubes de humor, jogar snooker, bowling, dardos, visitar restaurantes, entre tantas outras coisas estão presentes. De referir que quando nos alimentamos num dos vários restaurantes recuperamos a “vida” perdida. A armadura, assim como armas, terão de ser compradas em lojas específicas.
  
LINKS PARA DOWNLOADS:
Megaupload:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

Saints Row 2 - Jogos XBOX 360 ISO

 http://365dayssell.com/images/10.jpg
Status: Up
Console Region: Region Free
Firmware: Any
ABGX test and notes: All Green.
Language: English
Password: xbox360iso.com
Hospedado: Megaupload.com

LINKS PARA DOWNLOADS:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07


BioShock 2-XBOX 360

http://checkpointbr.com/wp-content/uploads/2009/11/3704.BIOSHOCK-2-XBOX-360-BOX-ART.jpg
 http://www.techshout.com/images/bioshock2-confirmed.jpg

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
BioShock 2
Formato
: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7,29GB
Firmware:
Wave 4
Idioma: Inglês
Lançamento: 09 de fevereiro de 2010
Avaliação: 9.0
Gênero: Tiro em primeira pessoa - FPS
Distribuidor: 2K Games
Hospedado: Megaupload.com

 BioShock 2 é a aguardada sequência para o game homônimo de FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa numa tradução livre para o português). Desenvolvido pelos estúdios da 2K Games, o jogo agora traz novas possibilidades a uma cidade já conhecida pelos jogadores, Rapture.


A trama do game se passa dez anos após os eventos do primeiro BioShock. A cidade encontra-se em caos, e as Little Sisters, crianças coletoras da substância ADAM, não estão mais espalhadas pelo local. Mas, uma das garotas conseguiu escapar das garras dos jogadores, e decide retornar para Rapture para restaurar o local. Agora ela é uma Big Sister, a vilã do game.

No game, você assume o controle de um Big Daddy, uma das principais ameaças do primeiro game. Na pele do primeiro titã, você terá à sua disposição todo o arsenal da criatura. Brocas, lança-chamas, metralhadoras e lançadores de granadas feitos especialmente para você são apenas alguns dos itens de destruição. Você ainda contará com a possibilidade de utilizar Plasmids, substâncias que fornecem poderes sobre-humanos aos usuários.


O clássico “Incinerate” está de volta, e pode ter seu poder de fogo significativamente aprimorado. Outra novidade é que agora é possível combinar habilidades diferentes, o que resulta em ataques únicos e mais potentes. Além disso, jogadores podem utilizar simultaneamente armas e Plasmids, algo indisponível no primeiro jogo.

As Little Sisters voltarão a perambular a cidade depois da chegada da Big Sister, e você as encontrará com frequência. Junto a elas, estarão outros Big Daddys e para interagir com as crianças é necessário eliminá-los. As opções de interação envolvem “Harvest”, na qual o jogador sacrifica a Little Sister e obtém uma grande quantia de ADAM, e “Adopt”. A adoção faz com que a personagem caminhe ao seu lado, indicando corpos para coleta de ADAM.

BioShock 2 é indispensável para os fãs do primeiro game. As novas possibilidades e a nova inimiga, a Big Sister, são apenas alguns dos fatores que tornam o game atraente. Há ainda a possibilidade de o jogo suportar modos para multiplayer, mas nada ainda foi confirmado.
LINKS PARA DOWNLOADS:
Megaupload.com:
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte






Call of Duty: Modern Warfare 2 - Jogos XBOX 360

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzpeGppTv6_SkZl4xSx6ecrHfjMhMwpneyTXsipRGiFU3Z2OnYtJ5UDZDryQMgQFTHpzs9YTRXuIDv3PcwbaFlNnTWokO2vTkZCtI9TWMSl4Vchlh7Gubza3OW6IRcDS3mvCLrjThTcj4w/s1600/MODERN+WARFARE+2.jpg


 Plataforma: XBOX 360
Titulo:
Call of Duty: Modern Warfare 2
Formato
: ISO
Console Region: Free
Tamanho: 7.29 GB
Firmware:
WAVE 4
Idioma: Inglês
Lançamento: 10 de novembro de 2009
Avaliação: 9.8
Gênero: Tiro em primeira pessoa - FPS
Distribuidor: Activision
Hospedado: Megaupload.com

Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.

O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.

Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo.

Outro fator interessante é o nível de dificuldade, que foi significativamente aprimorado. Os momentos em que você encarna enfrenta um número elevado de oponentes devem ser muito mais intensos do que na versão original do game. Espere por tiroteios abundantes e muitos inimigos aparecendo simultaneamente na tela. Mas, felizmente, você conta com uma nova opção para derrotá-los: um escudo.

Além do seu novo equipamento, que promete ser muito útil quando usado estrategicamente, o game também conta com um modo de jogo em que é possível jogar cooperativamente com um amigo. Com isso, as coisas se tornarão ainda mais intensas, mas você terá a chance de bolar estratégias muito mais complexas quando acompanhado de uma mente humana. Infelizmente a empresa ainda não revelou se o modo, intitulado Special Forces, será online ou offline.

O bacana de tudo isto é que, mesmo contendo uma trama linear, você poderá realizar os objetivos de diversas maneiras. Basicamente, os jogadores terão a chance de explorar praticamente todo o nível para cumprir suas missões, escolhendo os caminhos mais adequados ou mais desafiadores. Sem dúvidas, uma adição bem-vinda, que permitirá ao jogador desfrutar do game várias vezes.


LINKS PARA DOWNLOADS: